Alvaro Guillermo,

Diretor da agência de Estratégias Criativas de Consumo e Marcas, Mais Grupo desde 1982, 35 anos de mercado.
Arquiteto, designer e Mestre em Arte, Educação e História da Cultura. Especialista e pesquisador em consumo do Design. Professor de pós-graduação, MBA dos cursos Ciências do Consumo e Design Estratégico, da ESPM SP, da Universidade Nacional de Buenos Aires (UNOBA) e da Universidade Nacional de Mendoza, na Argentina.
Autor dos livros Design: do virtual ao digital e Branding: Design e Estratégias de Marcas. Autor de artigos em diversas revistas da área e editor de livros na área. Consultor do Programa Brasileiro de Design e de diversos programas regionais de Design. Criou e é gestor de diversos Clubes de negócios nas áreas de design de interiores e construção. Coordena visitas técnicas nacionais e internacionais com grupos de negócios e empresários.

Desenvolve estratégias de consumo em diversos mercados, principalmente luxo.
Curador de diversas mostras, entre elas Homem Natureza para Credicitrus e Bandeiras de São Paulo exposta na Semana de Design de Milão e na Casa Cor SP.
Trabalha com grupos criativos e economia criativa desde os anos 90.
Visita diversos festivais mundiais de criatividade e design.
Tem prêmios de destaque como Bienal Brasileira de Design, Museu da Casa Brasileira, Gift Fair, Rede Globo de Cultura, Mário Covas do governo do Estado de São Paulo e IF Design. Foi Júri de vários prêmios e concursos.

Deu entrevistas para diversos programas nacionais e internacionais

Fez inúmeras palestras, cursos e workshops no Brasil e internacionais (Argentina, Chile, Cuba, México, Espanha, Itália).


 
 
 
R. Cdor. Eduardo Saccab, 215
Brooklin Paulista, São Paulo
 
+ 55 11 5093-7030  
 
     

 

 

   
alvaro@maisgrupo.com.br
 
 
         
Livros
Design do Virtual ao Digital Branding Design e estratégias de Marca