A Bueno Eventos lança nova marca na feira HSM 2009


Estratégias da empresa visam resgatar seus valores brasileiros.


A empresa Bueno Eventos pioneira em cenografia corporativa faz o lançamento da nova marca Bueno br. Cenografia no HSM Expo Management. A estratégia é manter o foco nas raízes brasileiras, este conceito busca valorizar a excelência, a garra, a criatividade e o gingado de ser brasileiro, presentes na vida da empresa. A Bueno está atualizando seu visual e preservando sua identidade, desta forma mantendo viva a dedicação e o talento de anos no mercado.

“Olhar para o futuro, significa para nós, antes de tudo, olhar para nossas raízes e nossa história, e assim podemos acreditar que estamos no caminho certo, e este caminho é de uma empresa completamente brasileira!” afirma Ricardo Bueno Diretor da Bueno br.

A Bueno br. Cenografia, é uma empresa especializada em soluções criativas e inovadoras na área de eventos, promoção e ponto de venda, projetando e desenvolvendo cenografias, ambientes lúdicos e conceituais específicos para cada segmento e necessidade. Para isso, conta com uma equipe de consultores, arquitetos, designers e projetistas especializados e comprometidos em oferecer soluções completas e únicas.

Desta forma a nova identidade visual apresenta singularidades de elementos efêmeros recolhidos na história do Brasil.

“Nosso interesse é que nesta nova fase estamos totalmente comprometidos com a nossa identidade e nosso crescimento, que é a própria história do Brasil. Por este motivo resolvemos que nossos elementos visuais (stand, folder, site, cartão de visita, etc) contarão também a história do Brasil comenta Leila Malvezzi, Diretora de Criação.

O trabalho de branding, desenvolvido pela agência Mais Grupo, apresenta novos conceitos, como estes valores “infomerciais” onde a  marca coopera ajudando a divulgar nossa história, nossos valores, nossos personagens. No Stand foram recolhidos textos e informações de personalidades que vão de Gracilianos Ramos a Patativa do Assaré, de Cecília Meireles a Cora Coralina, ou de Santos Dumond a Chacrinha. Este universo multicultural que forma o Brasil, é também base da história da Bueno br.

A Bueno se orgulha de sua história, e assim como todos devemos nos orgulhar de nosso pais, por isso a identidade visual é uma homenagem ao Ser Brasileiro.

Há 15 anos vem se destacando por criar espaços singulares em ambientes corporativos. Desenvolve e executa ambientes com qualidade e criatividade reconhecidos por grandes empresas como: Shell, Vivo, Terra, Nestlé, Carrefour, Tuppeware, Coca-Cola, Votorantim, Tim, Bosch, Nextel, Banco Real, Azaléia entre outros. No hall de eventos internacionais inclui, Fórmula 1, Carnaval, HSM, festival de cinema de Cannes.

Comentários estão fechados.