Archive for abril de 2009

Ciclo de palestras: O MELHOR DO DESIGN DE MILÃO

Evento imperdível!

Guinter Parschalk, Doroti Riotto e Alvaro Guillermo  contam sobre Milão e o Salão Internacional do Móvel 2009

Abordarão as novidades, tendências e inovações do evento mais importante do setor, o Salão Internacional do Móvel 2009 e este ano com a Eurolucce, e também sobre todos os eventos a cidade que abriga durante a Semana de Design.

Inscrições e informações: (11) 2224-5959 –  vilacultural@vilacultural.com.br

Quando: 5, 6 e 7 de maio, às 19h

Onde: Espaço Cursos Lar Center – Av. Otto Baumgart, 500 – Vl. Guilherme – São Paulo


Nenhum comentário.

Mais um projeto Mais Grupo

” Projeto Encontros” traz cultura aos usuários do Metrô

Desenvolvido pelo Mais Grupo em parceria com o Instituto Brasil Leitor, o projeto “Encontros” foi inaugurado pela secretaria de Transportes Metropolitanos de São Paulo no dia 2 de abril. A primeira Estação a ser contemplada é a da Santa Cecília, em breve virão outras.

Fonte: www.metro.sp.gov.br

Fonte: www.metro.sp.gov.br

Os usuários do metrô poderão aproveitar o espaço para desestressar da correria que a cidade exige, aproveitando as exposições e apresentações artísticas que o espaço irá oferecer, além de biblioteca, revistaria e café.

O cenceito é atualizar e humanizar os espaços de encontros nas estações do metrô. As entradas apresentam exposições e contam a história do bairro onde está localizada a estação. O espaço apresenta equipamentos com novas tecnologias, como as telas de LCD com informações culturais e de interesse dos paulistanos, totem multimídia touchscreen interativo,  totem móbile para entretenimento e bluetooth para descarregar notícias de interesse no celular.

Foto: divulgação

, ,

1 Comentário

Bem vindos

Bem vindo ao Mais Blog!

Nenhum comentário.