Consolidação da Marca é ponto chave para a sobrevivência das empresas


Clique na imagem e saiba mais sobre outros livros e artigos de Alvaro Guillermo.

Clique na imagem e saiba mais sobre outros livros e artigos de Alvaro Guillermo.

Nesse novo contexto histórico, em que as identidades e as relações mais humanizadas ganham valor, as marcas serão ponto chave para estratégias de sobrevivência da empresas.

No livro, Branding: Design e Estratégias de Marca, Alvaro Guillermo apresenta o significado desse universo, de forma simples e clara, visando orientar todos os interessados no assunto, principalmente empresários que desejam iniciar um trabalho de fortalecimento de suas marcas. De forma didática, o livro elucida a importância do planejamento e organização dessas estratégias, em que o design desempenha papel fundamental. O autor explica maneiras de como projetar e administrar as marcas, etapas primordiais das estratégias de branding, e todo o público que o envolve. Propõe “dicas” para o início do trabalho de design estratégico, como ele mesmo define. Além de um capítulo dedicado à relação entre as marcas e os ambientes comerciais, que é hoje um fator imprescindível para os bons negócios: pensar a marca no Ponto de Venda (PDV), ampliando esta relação para a importância dos ambientes multisensoriais.

Preço: R$35,00

Comentários estão fechados.