Archive for agosto de 2009

Dez motivos para comemorar é o tema da campanha de DEZ anos da Immense

selo-10-anos-final-immense

Dez anos é uma ótima data, pois lembramos da nota máxima, além disso, é idade suficiente para ter muita experiência e ser lembrada como sólida em um mercado tão competitivo.

A Immense, empresa especializada em móveis corporativos, se caracteriza por buscar a inovação e a qualidade nos produtos.

anuncio_immense_set09_

,

1 Comentário

Mês da decoração e bota fora, no Shopping Móveis Moema

anuncio_shop-moveis-moema_junho

De fácil acesso, o Shopping Móveis Moema encontra-se localizado na Av. Ibirapuera 3303 e possui diversas lojas que poderão fazer compor com estilo os ambientes da sua casa.

Neste mês está com uma promoção especial. Aproveite!

Mais informações: atendimento@maisgrupo.com.br

Nenhum comentário.

Produtos da Índia é o foco da promoção da L´entrepot

A loja que traz produtos dos mais diversos lugares do mundo está com uma promoção especial para portas, armários e janelas.

anuncio_lentrepot_jun09

Para saber mais visite o site www.lentrepot.com.br, ou veja muitos destes produtos em destaque na novela Caminho das Índias.

Além destes, a loja apresenta uma variedade de produtos exclusivos e de alta qualidade.

Mais informações: atendimento@maisgrupo.com.br


1 Comentário

Sustentabilidade é o tema da campanha da A ESPECIALISTA

anuncio-aespecialista-ago091

A ESPECIALISTA, empresa de móveis e decoração, foi uma das patrocinadoras oficiais do 7º Congresso Kaza São Paulo, que um dos temas principais foi a Sustentabilidade.
O evento foi realizado nos dias 4 e 5 de junho em São Paulo, no WCT Convention Center, contou com a participação de arquitetos e designers de interiores de todo país,.
No dia 4 foi realizado o coquetel na loja da A ESPECIALISTA que reuniu 300 pessoas.

Coquetel - A Especialista

Coquetel - A Especialista

Nenhum comentário.

Região do ABC é destaque na revista CASA CLAUDIA

Alvaro Guillermo apresenta a região do ABC como um pólo de referência nacional na área de móveis, decoração e design de interiores.

Nenhum comentário.

Influência das cores nos ambientes é o tema da Palestra de Meire Vibiano

Em palestra no Shopping Lar Center, a especialista em cores, Meire Vibiano, fala sobre as cores e a influência delas em cada ambiente.

A palestra aconteceu no último dia 19, no Espaço Cursos, localizado no terceiro andar do Shopping Lar Center.

Escolher a cor certa para cada ambiente, é sem dúvida, um dos elementos fundamentais para proporcionar equilíbrio aos ambientes de nossas casas.

“Selecionar as cores adequadas, não é apenas uma questão de bom gosto”, destaca Meire.

É preciso levar em consideração aspectos importantes como as características do ambiente; tamanho, o perfil de quem irá utiliza – lo, estilo mobiliário e principalmente a função daquele ambiente.

Além disso, é de extrema importância considerar a fonte luminosa. Por exemplo, um living, com uma cor forte e pouca iluminação se tornará cansativo e pouco utilizado.

Dicas da especialista:

Pessoas mais extrovertidas podem ousar com cores mas vibrantes;

Não é preciso pintar todas as paredes da mesma cor. Escolha uma delas e mantenha as demais em cores neutra ou branca;

Se o mobiliário for escuro, indica – se cores vibrantes e mais vivas nas paredes.

É importante lembrar que as cores do ambiente podem estar nas cortinas, almofadas, e etc, e estas podem ser trocadas com mais frequência;

Se a intenção é destacar um objeto, quadro ou peça de mobiliário, aconselha – se cores de contraste, pois evidenciará a peça em questão;

Para os dormitórios não é aconselhável cores fortes em grandes superfícies, o vermelho, por exemplo, como cor estimulante, pode causar insônia ao usuário.

Espaço Cursos Shopping Lar Center

Espaço Cursos Shopping Lar Center

1 Comentário

Design, Inovação e Visão de Futuro foi o tema da palestra de Alvaro Guillermo

VisaNet participa do III Seminário Setorial de Redes de Alimentação da ABF e convida Alvaro Guillermo para falar de visão de futuro

O evento que aconteceu dia, 13 de agosto, contou com a presença de diversos profissionais do setor de alimentação e de grandes palestrantes renomados, e teve como objetivo apresentar números, tendências e desafios deste segmento tão importante para a economia nacional.

Foi apresentado também um painel sobre o comportamento do consumidor, um case de sucesso com uma rede de franquias e em seguida, o diretor da agência Mais Grupo, Alvaro Guillermo apresentou a palestra Design, Inovação e Visão de futuro, no qual mostrou a importância de se antecipar ás mudanças que já estão programadas. As empresas de franquias devem estar sempre à frente de seu tempo para garantir o sucesso dos franquiados.

Alvaro Guillermo

Alvaro Guillermo



,

Nenhum comentário.