Calendário é brinde motivador: desenvolvido sobre a ótica de um mundo melhor


O calendário também entra na lista de brindes mais requisitados pelas empresas, com design e criatividade, ele não é mais ‘aquele’ brinde comum.

O design contribui para que o produto tenha algo diferente e desta forma traga uma experiência nova a quem o recebe. Não é o valor do produto que está em pauta e sim a experiência que o receptor terá ao receber algo novo, inusitado, singular e muitas vezes até inesperado.

Para o ano de 2009, o Mais Grupo desenvolveu um calendário voltado à reflexão. Com o mote “Em 2009 Re9 a vida”, o calendário, em poucas palavras, dá sugestões de como obter maior qualidade de vida e resgata datas e valores essenciais que com a correria do dia a dia, nos passam despercebidos.

Dia 22 de abril, por exemplo, é o dia do Planeta Terra, e a figura que representa este mês traz um lembrete que devemos nos preocupar e cuidar do nosso planeta.

Outro exemplo é o dia 17 de julho, dia de Proteção às Florestas, e vem representado com a frase “Plante uma árvore”. Além disse, a base do calendário pode ser recortada e sua estrutura pode ser utilizada como um belo postal.

“Não há necessidade de se gastar muito dinheiro para que este tipo de brinde seja marcante para quem o recebe, existem outros valores que ajudam, por exemplo, politicamente corretos, ecologicamente corretos ou sustentáveis. O preço dos produtos está a cada dia mais barato enquanto que o valor cresce cada vez mais. No extremo teríamos algo grátis e muito valioso”, afirma o especialista em estratégia de marca, Álvaro Guillermo.

O calendário também pode ser personalizado com o logotipo de sua empresa e é feito sob encomenda.

Preço sob consulta.

Entre em contato por e-mail ou pelo telefone 11 5097-3428.

Comentários estão fechados.