Archive for dezembro de 2009

Ações de relacionamento para A Especialista

Estratégias focadas em cada loja da rede.

O brunch contou com a presença de profissionais de arquitetura, decoração, design de interiores e especificadores de cada região onde as lojas estão localizadas, parceiros e a Diretoria da A Especialista.

Confira as fotos:

Nenhum comentário.

A Especialista celebra 2010

Para comemorar mais um final de ano com sucesso e o início de um próspero ano novo, a Agência Mais Grupo desenvolve anúncio especial para dezembro.

anuncio_aespecialista_casa_e_mercado_210x280mm_dez09

O conceito foi utilizar as cores dourado e branco muito utilizadas nas comemorações de final de ano e que remetem as cores da marca A Especialista.

Nenhum comentário.

Marca Antares recebe prêmio Top Of Mind

A empresa recebe pelo 3° ano consecutivo o prêmio da Revista Casa&Mercado

anuncio_antares.baixa

A Antares está no mercado desde 1994, é referência em sistemas de automação.

Recebeu no último dia 30 de Novembro, o prêmio Top Of Mind da Revista Casa&Mercado na categoria Home Theather.

A empresa atende os segmentos residencial e corporativo, tem se destacado pelo reconhecimento obtido junto aos especificadores do segmento de Arquitetura, Decoração e Tecnologia, pelas soluções inteligentes integrando os mais variados sistemas em ambientes residenciais, corporativos, áreas externas, hospitais, entre outros.

O Mais Grupo, agência de estratégias criativas de inovação e marca, foi responsável pela criação do símbolo que remete de forma rápida, a marca e do slogan Digital Life, preparando a empresa para a inserção desta nova tecnologia digital.

Nenhum comentário.

A Bueno Eventos lança nova marca na feira HSM 2009

Estratégias da empresa visam resgatar seus valores brasileiros.


A empresa Bueno Eventos pioneira em cenografia corporativa faz o lançamento da nova marca Bueno br. Cenografia no HSM Expo Management. A estratégia é manter o foco nas raízes brasileiras, este conceito busca valorizar a excelência, a garra, a criatividade e o gingado de ser brasileiro, presentes na vida da empresa. A Bueno está atualizando seu visual e preservando sua identidade, desta forma mantendo viva a dedicação e o talento de anos no mercado.

“Olhar para o futuro, significa para nós, antes de tudo, olhar para nossas raízes e nossa história, e assim podemos acreditar que estamos no caminho certo, e este caminho é de uma empresa completamente brasileira!” afirma Ricardo Bueno Diretor da Bueno br.

A Bueno br. Cenografia, é uma empresa especializada em soluções criativas e inovadoras na área de eventos, promoção e ponto de venda, projetando e desenvolvendo cenografias, ambientes lúdicos e conceituais específicos para cada segmento e necessidade. Para isso, conta com uma equipe de consultores, arquitetos, designers e projetistas especializados e comprometidos em oferecer soluções completas e únicas.

Desta forma a nova identidade visual apresenta singularidades de elementos efêmeros recolhidos na história do Brasil.

“Nosso interesse é que nesta nova fase estamos totalmente comprometidos com a nossa identidade e nosso crescimento, que é a própria história do Brasil. Por este motivo resolvemos que nossos elementos visuais (stand, folder, site, cartão de visita, etc) contarão também a história do Brasil comenta Leila Malvezzi, Diretora de Criação.

O trabalho de branding, desenvolvido pela agência Mais Grupo, apresenta novos conceitos, como estes valores “infomerciais” onde a  marca coopera ajudando a divulgar nossa história, nossos valores, nossos personagens. No Stand foram recolhidos textos e informações de personalidades que vão de Gracilianos Ramos a Patativa do Assaré, de Cecília Meireles a Cora Coralina, ou de Santos Dumond a Chacrinha. Este universo multicultural que forma o Brasil, é também base da história da Bueno br.

A Bueno se orgulha de sua história, e assim como todos devemos nos orgulhar de nosso pais, por isso a identidade visual é uma homenagem ao Ser Brasileiro.

Há 15 anos vem se destacando por criar espaços singulares em ambientes corporativos. Desenvolve e executa ambientes com qualidade e criatividade reconhecidos por grandes empresas como: Shell, Vivo, Terra, Nestlé, Carrefour, Tuppeware, Coca-Cola, Votorantim, Tim, Bosch, Nextel, Banco Real, Azaléia entre outros. No hall de eventos internacionais inclui, Fórmula 1, Carnaval, HSM, festival de cinema de Cannes.

Nenhum comentário.

Design de ambientes em espaços comerciais é tema abordado por Alvaro Guillermo na Revista BlueSkin

“A matéria publicada na edição zero da revista direcionada ao mercado atacadista de moda fala sobre a importância do design pode potencializar os resultados para os lojistas”

1 Comentário