Archive for novembro de 2009

Cachaçaria Água Doce recebe Alvaro Guillermo para a 15ª Confrágua

A convenção que reuniu os franqueados da Cachaçaria Água Doce contou com workshops e palestras que discutiram novos rumos para a marca.

Alvaro Guillermo recebe certificado de participação na 15ª Confrágua

Alvaro Guillermo foi um dos convidados para ministrar a palestra “Inovação e Futuro”, tema muito apropriado para o momento que a rede vive, pois as maiores discussões em pauta giram em torno da marca, seu posicionamento e principalmente o seu futuro no mercado.

Nenhum comentário.

Instituto Brasil Leitor na revista Panorama Editorial

A matéria sobre as bibliotecas do metrô do Instituto Brasil Leitor publicada na revista Panorama Editorial, revista da Câmara Brasileira do Livro, pode ser encontrada nas páginas 26, 27 e 28.

Confira a matéria na íntegra!

Nenhum comentário.

Rumos do Design Gráfico no século XXI reúne pesquisadores, designers e professores do Brasil e da Argentina

O encontro Novas Fronteiras do Design Gráfico traz profissionais como uruguaio, radicado no Brasil, Alvaro Guillermo, as argentinas Mônica Pujol e Maria Ledesma, entre outros.

Encontro Novas Fronteiras

O evento é uma colaboração entre o curso de Design Gráfico da Faculdade de Arquitetura, Design e Urbanismo da Universidade de Buenos Aires, o Programa Mestrado em Design da Universidade Anhembi e o Curso de Design da Universidade Federal de Santa Catarina além de contar com o apoio do Centro Metropolitano de Design de Buenos Aires.

Nenhum comentário.